Como funciona o suporte do sistema Onmotor? Saiba o que está incluso!

Equipe do suporte do sistema Onmotor.

Já pensou em contratar um software para o seu centro automotivo? Um sistema especializado pode ser essencial para obter maior qualidade no atendimento, bem como rapidez e eficiência. No entanto, na hora de escolher um, é fundamental garantir que ofereça um apoio em caso de dúvidas ou problemas. Se você busca este nível de qualidade, está no lugar certo! Neste artigo, falamos um pouco sobre como funciona e quais são as soluções oferecidas no suporte do sistema Onmotor. Continue lendo e saiba como ele pode ajudar a maximar a eficiência, a produtividade e a satisfação dos seus clientes. Confira este artigo!

Descubra como funciona o suporte do sistema Onmotor!

O suporte do sistema Onmotor consiste na comunicação com especialistas. Pode ser com nossos profissionais na área de T.I. sobre quaisquer dúvidas acerca do funcionamento, ou com algum de nossos profissionais experientes no uso do software para lhe auxiliar. Ainda inclui um treinamento personalizado para o contratante. Entenda melhor a seguir:

1) Treinamento (inicial e periódico)

Quando alguma empresa contrata nosso programa para oficina mecânica, oferecemos um treinamento inicial para que você e sua equipe compreendam o funcionamento do sistema Onmotor e se familiarizem. Durante essa etapa, aprende-se a registrar informações dos veículos, acessar o histórico de reparos, gerenciar o estoque e utilizar outras ferramentas do sistema.

Além disso, também garantimos um treinamento periódico, realizado em intervalos regulares. O objetivo é atualizar os funcionários sobre novas funcionalidades, atualizações e melhores práticas de uso. Esses treinamentos permitem que os profissionais aprimorem suas habilidades e explorem novas maneiras de otimizar as operações da oficina. Você garante um uso eficiente e eficaz do sistema.

2) Suporte

O suporte é uma parte fundamental do sistema para oficina mecânica. Fornecemos assistência e solução de problemas aos usuários. Através de canais de comunicação, os usuários podem entrar em contato com a equipe de suporte do sistema Onmotor para obter orientações, esclarecer dúvidas e resolver questões técnicas ou operacionais relacionadas ao software. O suporte também pode disponibilizar materiais de referência, como manuais e tutoriais, para auxiliar os usuários a aproveitarem ao máximo as funcionalidades do sistema.

Entre as principais dúvidas procuradas por nossos clientes, as quais podemos auxiliar e oferecer ajuda para resolver, podemos citar:

  • dificuldade em precificar os serviços;
  • pós-venda;
  • agendamento de serviços;
  • emissão de notas fiscais.

Características do suporte do sistema Onmotor

Com o suporte do sistema Onmotor, buscamos sempre oferecer um atendimento humanizado, podendo solicitá-lo de forma ilimitada. Ou seja, ao nos contactar, o nosso cliente irá conversar de pronto com uma pessoa, não haverá atendimento automático (por robô).

Além disso, ainda garantimos que nossa equipe de suporte:

  • passa por treinamentos periódicos de aprimoramento;
  • é extremamente comprometida em auxiliar nossos clientes na busca por resultados cada vez melhores em suas empresas;

Suporte do sistema Onmotor: como fazer contato?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer tipo de ajuda com seu software, entre em contato conosco. Basta preencher o formulário abaixo:

    Nome

    Telefone

    Mensagem

    Confira também nossos canais de atendimento:

    • Whatsapp;
    • telefone: (11) 2649-7495 | (11) 2649-7529;
    • e-mail: suporte@onmotor.com.br.

    Você também pode acessar o suporte do sistema Onmotor direto de nosso canal remoto (via Team Viewer), na tela do software.

    Conheça o sistema Onmotor!

    Chegou neste artigo de paraquedas e ainda não conhece o sistema Onmotor? Trata-se de um sistema para oficina mecânica, uma ferramenta que auxilia na tarefa de otimizar as operações e melhorar a eficiência desse tipo de negócio. Oferece diversas funcionalidades, isto é, tudo em um só lugar, de maneira integrada. Dentre elas, podemos citar:

    Com essas informações centralizadas e de fácil acesso, os mecânicos podem realizar diagnósticos mais rápidos e precisos, reduzindo o tempo de espera dos clientes e aumentando sua satisfação. Além disso, o sistema também oferece recursos de agendamento de serviços, controle de prazos e lembretes, permitindo uma gestão mais eficiente do tempo e dos recursos da oficina. Com um sistema para oficina mecânica, é possível elevar a qualidade dos serviços prestados, maximizar a produtividade e garantir um atendimento excepcional aos clientes.

    Contrate nossos serviços!

    Quer aprimorar suas operações e elevar sua oficina mecânica a um novo patamar de eficiência e sucesso? Invista em nosso sistema especializado e desfrute dos benefícios de uma gestão integrada. Não perca tempo e garanta um serviço excepcional aos seus clientes. Entre em contato conosco agora mesmo e fique ON você também!