Atenção, administrador de centro automotivo! Já possui uma ficha de cadastro de clientes na oficina mecânica? Contar com todos os dados essenciais do seu consumidor é essencial para garantir sua satisfação, bem como oferecer descontos e enviar promoções, quando houver. Por isso, não pode deixar de se preocupar com esse item quando chegar um novo cliente.
Neste artigo, o Onmotor explica o que é necessário para obter uma ficha completa no cadastro de clientes na oficina automotiva. Confira a seguir!
Entre os principais itens que não podem falar na ficha de cadastro de clientes na oficina mecânica estão os dados pessoais do consumidor. Eles são indispensáveis para identificar os clientes. Entre eles, podemos citar:
Além dos dados pessoais referente à identificação dos clientes, também é importante ter as informações de contato deles. Isso porque, se houver promoções, você poderá avisá-lo, melhorando a fidelização. Além disso, a necessidade de estender o prazo de entrega ou parabenizar um aniversário com descontos e cupons também é essencial. Veja alguns exemplos dessas informações:
Além dos dados referentes ao cliente em si, também é interessante para o centro automotivo manter as informações acerca do carro dele. Dessa forma, quando o período de fazer a vistoria preventiva chegar, por exemplo, você pode ajudar a lembrá-lo, avisando-o. Também ajuda a identificar as necessidades anteriores e possíveis problemas atuais, se houver queixa. Por isso, anote essas informações:
Agora, você já sabe quais itens são indispensáveis para você montar o cadastro de clientes na oficina mecânica ideal. Mas, qual a importância desse cuidado todo? De forma resumida, garantir um cadastro bem feito em uma empresa ajuda a:
Entendeu como o cadastro de clientes na oficina mecânica é importante e como garantir que pegou todos os dados? O Onmotor pode te ajudar a garantir sucesso nisso!
Nossa empresa oferta um software para centro automotivo completo, que disponibiliza diversas funções, entre elas o cadastro facilitado. Com ele, há agilidade nos processos da oficina, bem como melhora as entregas, garantindo entregas no prazo e possibilidade de analisar relatórios. Assim, você oferece o melhor para seus clientes. Fale conosco!
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